segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ex-BBB Paulinha impressiona com foto do corpo de antes e depois

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Paulinha Leite, deixou todos os seus seguidores boquiabertos na manhã desta segunda-feira (22). A loira postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, onde mostra a diferença estética de quando participou do programa e o momento atual.

A jovem que perdeu 40 quilos, explicou na legenda como aconteceu o emagrecimento e como foi sua rotina para chegar ao objetivo da perda de peso. Após a postagem, Paulinha recebeu inúmeros elogios dos seguidores que parabenizaram pelo cumprimento da meta.

"Bom dia, bom dia, bom dia, como segunda feira é dia internacional de começar dieta, nada melhor que postar um antes e agora para vcs.... muitas pessoas me perguntam, como vc conseguiu ? Foi quando eu parei de inventar desculpas, para meu real problema que era a comida, quando parei de dizer, mais eu quase não como, sendo que só não comia as peredes, sem nem pq outra pergunta frequente, qual dieta vc mais emagreceu? Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa a que emagrece rapidinho, pq existe, até dieta que emagrece rápido, mais ela faz o rebote depois, aí vc engorda o q tinha e o q não tinha tbm, eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber td, que sei hj lá no início, eu tinha começado com a dieta dukan (o Google tá refleto de td sobre ela) mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com vc, pare de pensar, quanto tempo vai demorar para conseguir, pq se vc tivesse começado quando pensou pela primeira vez, vc estaria como esta hj?? NÃO né, então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade.... vc não precisa que ninguém acredite em vc, vc precisa só de vc, da sua vontade de chegar lá, vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mais levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos..... bora treinar???", escreveu na legenda.

Nenhum comentário: