segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Não tenho curiosidades por homens", afirma Klebber Toledo

Interprete de Leonardo, personagem homossexual da novela 'Império', o ator Klebber Toledo afirmou à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', que nunca teve curiosidade em se envolver com pessoas do mesmo sexo.

"Não cheguei a me imaginar nessa situação (de se apaixonar por um homem). Acho que para acontecer tem que ter, no mínimo, a curiosidade. E eu não tenho", disse o galã, que ainda revelou ter procurado ajuda psicológica para dar vida ao seu personagem no folhetim.

Klebber ainda falou sobre relacionamento com a atriz Mariana Ruy Barbosa: "Foi uma história bonita, com começo, meio e fim. Vida que segue. Fica mesmo a amizade". Quanto aos boatos sobre um novo romance da ruiva, o ator comentou: "Somos solteiros, não tem por que reagir. A vida pessoal da Marina só diz respeito a ela".

Ele também aproveitou para esclarecer que continua solteiro e está focado apenas na vida profissional. "Já estou acostumado às fofocas, às invenções. Só esta semana, tentaram inventar três namoradas para mim. Acho engraçado. Não tenho nada a esconder. Estou solteiro. Se tiver com alguém é porque a pessoa é bacana, não teria o menor problema de falar. Às vezes somos reféns de algumas mentiras, mas faz parte. Não me descabelo por isso. Estou focado no trabalho", concluiu.

Nenhum comentário: