domingo, 26 de outubro de 2014

Aécio chega à residência da irmã em BH para acompanhar a apuração

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegou no final da tarde à casa de sua irmã no Bairro Bandeirantes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O tucano chegou acompanhado de sua esposa e seus filhos Bernardo e Júlia.

De acordo com o assessoria do PSDB, Aécio vai acompanhar a apuração dos votos no local e logo após fará um pronunciamento em um hotel na Região Central, onde está montado o comitê do PSDB.

Aécio votou hoje pela manhã no colégio Milton Campos, no Bairro de Lurdes, em Belo Horizonte, local onde a adversária petista, Dilma Rousseff, começou sua militância política na juventude. Em entrevista coletiva mais cedo, Aécio disse que, se for eleito, sua primeira missão será unificar o País, que se dividiu entre sua candidatura e a da adversária petista.

O presidenciável tucano agradeceu, mais uma vez, pelo que chamou de "generosidade do povo brasileiro". "Pude perceber nas ruas do Brasil inteiro um movimento por mudança, pela ética, verdade e respeito na política." E voltou a dizer que já se sente vitorioso por ter contribuído "para essa redescoberta dos brasileiros decidir o seu futuro", citando o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate e jamais perdi a fé". Acrescentou que "quem sairá vencedor hoje nas urnas é a democracia". (Elizabeth Lopes e Pedro Venceslau, enviados especiais e Marcelo Portela, correspondente)

Nenhum comentário: