sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Agência que vende ingressos do GP do Brasil desaparece e dá calote em clientes

Uma agência vendeu ingressos para o GP do Brasil, que será no dia 8 de novembro, e deixou os clientes na mão. Segundo informações do blog Grande Prêmio, do portal Uol, a empresa não é autorizada pela organização da prova a comercializar as entradas, que eram vendidas por meio de um site 'clone' do site oficial da corrida (www.gpbrasil.com.br). A página da empresa A L K GP Brasil na internet vendia bilhetes para a corrida por meio do endereço www.gpbrasil.com — hoje, está fora do ar.

Desde a última terça-feira, diversos clientes registraram reclamações no site 'ReclameAqui'. Entre as queixas estão pessoas dizendo que foram informadas que não receberiam os ingressos, outras não conseguiram mais contato com a empresa. Um dos clientes diz que fez uma compra de mais de R$ 3 mil.

Segundo o blog, a A L K GP Brasil tem sede em São Paulo, na Avenida Faria Lima, e é de propriedade de Arnaldo Antonio Verrone e Silvia Maria Kalikowski. A empresa O objeto social da empresa, de acordo com a ficha cadastral, é composto pelos seguintes serviços: 'Agências de viagens; serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente; serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente; produção e promoção de eventos esportivos'.

Procurado pelo blog Grande Prêmio, Arnaldo Antonio Verrone se esquivou e não respondeu sobre o problema.

A organização do GP do Brasil informou que as compras dos ingressos para a corrida devem ser feitas ou no site oficial do GP do Brasil ou por meio de sites de revendedores autorizados.

Nenhum comentário: