quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bahia consegue efeito suspensivo e jogo de domingo terá torcida

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo, o Bahia conseguiu, nesta quarta-feira (8), um efeito suspensivo que permite ao clube jogar as próximas partidas em casa com os portões abertos. Assim, o torcedor pode adquirir os ingressos para o jogo contra a Chapecoense, que acontece domingo, tranquilamente.

"O jogo de domingo contra a Chapecoense, na Fonte Nova, será com portões abertos à Nação. O STJD acaba de deferir o pedido de efeito suspensivo interposto pelo Bahia, ontem, em relação à punição de perda de dois mandos de campo. O clube segue confiante, inclusive, em reverter essa condenação. Estão todos convidados para a Fonte, domingo, portanto. Com promoção", anunciou o Bahia através do Twitter.

O Bahia foi punido por conta da confusão causada por torcedores na partida contra o Figueirense, disputada no estádio Joia da Princesa, no dia 14 de setembro. Para conseguir o efeito suspensivo, o clube alegou que os causadores do tumulto foram detidos pela polícia e o jogo transcorreu normalmente.

Nenhum comentário: