terça-feira, 21 de outubro de 2014

Policial atirou contra adolescente em estacionamento, diz faculdade

A Faculdade Área 1 aponta que a pessoa que disparou contra o adolescente de 17 anos no estacionamento da instituição era um policial. Em nota, ela afirma que o autor do disparo reagiu a uma tentativa de assalto e feriu o jovem. A Polícia Militar nega a informação e diz que ainda investiga quem foi o responsável pelos tiros.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21), quando Railan da Silva Santana, de 17 anos, tentou roubar um carro no estacionamento da Área 1 e foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas chegou na unidade médica sem vida.

Os tiros provocaram correria na faculdade e diversos jovens se esconderam em salas de aula ou na biblioteca da instituição. Ainda segundo a Área 1, nenhum aluno, professor ou colaborador ficou ferido durante a ação.

Estudantes da faculdade Área 1 afirmam que pelo menos cinco disparos foram disparados dentro da instituição. Os universitários também disseram que a pessoa que reagiu ao assalto era um policial que estuda na faculdade.

Nenhum comentário: