terça-feira, 25 de novembro de 2014

César Filho aumenta rumores da contratação de Xuxa pela Record

Uma publicação de César Filho no Twitter fez aumentar ainda mais os rumores de que Xuxa estaria indo para a Record. na última segunda-feira (24) o jornalista, recém contrato da emissora, postou na rede social uma foto ao lado da apresentadora com uma legenda bem sugestiva. "Adivinha quem é? A nova contratação da Rede Record”?, escreveu. 

Não demorou para que os internautas começassem a fazer comentários sobre a publicação. Logo após a repercussão, César apagou a foto e postou novamente, porém com outra legenda: “Adivinha quem é”?, perguntou aos seguidores.
(Foto: Reprodução)
Rumores
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a eterna rainha dos baixinhos está em negociação com a Record, que tem planos de lançá-la como a grande novidade da emissora para 2015. De acordo com a publicação, as negociações acontecem mesmo após Xuxa ter renovado o contrato com a Globo até 2017.
Para quem não se recorda, a apresentadora precisou deixar a TV por conta de um problema que teve em um dos ossos do pé, provocado pelo uso excessivo de salto alto. O retorno dela aos programas na emissora carioca ainda não foi definido. 

Nenhum comentário: