sábado, 1 de novembro de 2014

Ex-BBB Paulinha Leite posa só lingerie e é elogiada

A ex-BBB Paulinha Leite voltou a causar o maior alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (30). A loira compartilhou nas redes sociais algumas fotos onde aparece apenas de lingerie, para delírio dos marmanjos de plantão, e exibe o corpo em forma.

"A vida tenta me dar rasteiras, mas eu rejeito, porque eu gosto mesmo é de salto alto é hoje é hoje é hojeeeee", escreveu ela ao legendar a postagem. Não demorou muito e a rapaziada mandou várias mensagens para a ex-sister. "Linda", "caramba, que diferença" e "maravilhosa" estavam entre os recados.

Procurada pela revista 'Quem', Paulinha revelou que as fotos fizeram parte de uma campanha e falou sobre como foi fazer o ensaio sensual. "Queria uma coisa mais clássica. Nada além", disse ela, que completou: "Me sinto ótima como sempre me senti. Tenho todos os lados e tipos de mulheres em mim, mas achei engraçado".

Nenhum comentário: