domingo, 30 de novembro de 2014

Flamengo joga bem e goleia o Vitória por 4 a 0 em Manaus

Para quem suspeitava de uma mala branca para o Flamengo fazer corpo mole, o time carioca tratou de espantar as dúvidas. Com uma atuação sólida e se aproveitando da instabilidade do adversário, o Flamengo construiu sonoros 4 a 0 sobre o desesperado Vitória, em partida disputada na Arena da Amazônia.

O jogo
O Flamengo abriu o placar aos 27 minutos. Após boa jogada e cruzamento rasteiro de Nixon, Elton chutou em cima do goleiro. O próprio Elton pega a sobra e cruza na medida para Éverton, que cabeceia no contrapé de Gatito. A bola bateu na trave e no pé de Kadu antes de entrar. O goleiro ainda tentou tirar a bola, mas o árbitro auxiliar sinalizou que a bola entrou e o árbitro confirmou o gol: 1 a 0 Fla.

Sete minutos mais tarde, o time carioca quase ampliou. Nixon fez o cruzamento da direita e Elton completou de carrinho. A bola acertou o travessão.

Após a pressão do Flamengo, o time baiano equilibrou a partida. Aos 39, quase o empate. Após cobrança longa de lateral, Dinei desviou na primeira trave e Marcinho cabeceou com força. A bola explodiu no travessão.

Segundo tempo
O Vitória foi pra cima. Aos 20 minutos, Dinei recebeu na área e foi feito de sanduíche por Anderson Pico e Marcelo. O árbitro Elmo Resende da Cunha não marcou a penalidade, para a revolta dos jogadores do Vitória. Três minutos mais tarde, mais uma punhalada nas costas do time baiano. Mugni levantou na área e Elton antecipou a marcação para cabecear para o fundo das redes: 2 a 0.

Aos 29, Escudero entrou com o pé por cima em dividida com Cáceres e levou o segundo amarelo, deixando o Vitória em desvantagem numérica. Com o adversário abalado em campo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo não perdoou. Aos 35, Nixon recebeu pela direita e deu passe na medida para Éverton completar para o gol: 3 a 0.

E ainda deu tempo para mais um. Aos 40, Nixon recebeu dentro da área, cortou para o meio e chutou no cantinho, definindo o placar e sacramentando a goleada: 4 a 0 Flamengo

Nenhum comentário: