terça-feira, 25 de novembro de 2014

Geddel ataca mulher do governador: não vai falar nada sobre o Bahia?

Derrotado nas eleições deste ano, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, crítico ferrenho do governador Jaques Wagner (PT), resolveu atacar a mulher do petista, Fátima Mendonça, chamada por alguns de 'Fatinha'.
 
“E minha amiga Fatinha, esposa do Wagner, não vai falar nada sobre o Bahia? Ela que é tão participativa!”, publicou o peemedebista na tarde deste domingo (23), no Twitter.
 

 
Após o processo de intervenção no clube, comandado pelo advogado Carlos Rátis, o então secretário para assuntos internacionais, Fernando Schmidt, foi eleito presidente do Bahia em setembro do ano passado.
 

 
Na época, ele contou com o apoio do publicitário Sidônio Palmeira, o diretor da Sudesb, Raimundo Nonato, o Bobô, do governador Jaques Wagner e da primeira-dama Fátima Mendonça. 

Críticas -  O cantor Ricardo Chaves, ficou revoltado com a derrota do Bahia por 2 a 1 para o Atlético-PR na noite do último sábado (22), na Arena Fonte Nova. “O meu sábado virou segunda. Valeu direção do Bahia. Assim como muitos, acreditei em um projeto e fui enganado. Tudo muda, viva a democracia. Depois da derrota do meu Bahia, cd de Pablo é o mais ouvido agora na Bahia. Oh sofrencia (sic)”.

O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), também desabafou nas redes sociais. “E agora Sidôneo (sic)? E agora Schimit (sic)? Custou caro ao Bahia, Sidôneo (sic) ter desejado brincar de dirigente de futebol! Onde está o povo do Alto de Ondina, que fazia festa, gritava, dava entrevista, ia para o estádio, quando Sidoneo (sic)assumiu o Bahia?”, questionou. Com 34 pontos, o Tricolor tem grande chance de terminar o ano na Série B. O rebaixamento pode ocorrer já neste domingo, se Vitória e Chapecoense vencerem seus jogos.

Nenhum comentário: