terça-feira, 25 de novembro de 2014

Musa do Corinthians faz ensaio provocante

Se os jogadores do Corinthians dependerem de incentivo para conquistar a vaga na Taça Libertadores, o lugar já está garantido. Para garantir, o Timão precisa bater o Fluminense no próximo domingo (30), mas a Musa do clube e concorrente ao título 2014, Maíra Talala, tratou de não correr risco e decidiu dá uma forcinha para os atletas.
A loira posou para um ensaio sensual pra lá de provocante, onde usou e abusou das lingeries tentadoras. “Fiquei bem à vontade durante a sessão de fotos. Me sinto muito desejada quando fotografo. Como estamos a um passo da classificação para a Libertadores, decidi homenagear meu time e fazer esse ensaio. Acho que é um incentivo para os jogadores. Será que eles vão lembrar de mim na concentração?”, pergunta aos risos.
Só de lingerie, a modelo paulista posou para as lentes do fotógrafo Ed Nogueira e não economizou nas poses. Ela mostrou a marquinha de biquíni em dia e até fez top less ficando só de jaqueta. Quem pensa que para por aí se engana. Se tudo der certo e o Corinthians garantir a vaga no torneio internacional, Maíra Talala promete um novo ensaio ainda mais provocante.
"Pode ser com torcedores (algo bem provocante), com o corpo pintado ou até mesmo no gramado, com direito a topless. Vou fazer o Itaquerão pegar fogo!", confidenciou ela.

Nenhum comentário: