terça-feira, 25 de novembro de 2014

Seminua, namorada de Chay Suede faz ensaio quente com outro ator

O clima esquentou nos estúdios do fotógrafo Bob Wolfenson. A atriz Laura Neiva protagonizou um ensaio pra lá de sexy com o ator Jesuita Barbosa, ambos globais, para uma publicação na revista S/N. A edição que chega às bancas e livrarias na próxima semana, liberou as imagens para o portal Ego, que publicou na manhã desta terça-feira (25).
Na entrevista à publicação, Laura, que assumiu recentemente o namoro com Chay Suede, falou sobre traição, tema do ensaio."Ninguém gosta de ser traído, mas com todos os problemas que temos, a traição poderia resolver muitos deles. Acho que sexo e amor são coisas diferentes... Eu não consigo fazer isso na minha vida. Se eu fosse traída, estivesse num relacionamento e gostasse da pessoa, não sei como resolveria. Talvez continuasse. É ruim para todo mundo, mas todo mundo um dia vai passar por isso."
Jesuita também falou sobre o tema do ensaio. "Traição é uma palavra muito forte, dá para usar outros termos que talvez sejam aceitáveis, traição é como uma quebra de força de comprometimento. Quando há uma energia boa que é rompida e se dissipa. Você tem que cuidar do que cativou. Soa piegas, mas é a pura verdade. Cuidar do que já tem e construiu, se não fica tudo muito supérfluo, você não pode trair a si próprio. Por que fazer desmoronar? Traio a mim mesmo se eu trair. A traição é uma... não sei... uma coisa inventada."

Nenhum comentário: