terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Após foto misteriosa, Miss Bumbum não nega affair com Neymar

Indianara Carvalho parece estar seguindo os passos de Andressa Urach quando o assunto é polêmica. Depois de fazer uma cirurgia íntima para voltar a ser virgem, a Miss Bumbum foi alvo de rumores sobre um possível affair com o jogador de futebol Neymar.

Tudo começou neste domingo (14), quando ela postou uma foto durante viagem à Europa e fez uma declaração de amor. “Estou voltando para o Brasil com um aperto no coração, você foi o primeiro homem que fez eu me sentir diferente. Espero que possamos nos encontrar de novo aqui ou em qualquer outro lugar!”, escreveu a modelo na legenda da imagem, em que aparece deitada em cima do que parece ser uma camiseta do Barcelona, time espanhol em que joga Neymar.

Depois de muitos internautas levantarem a suspeita sobre o romance entre os dois, Indianara decidiu fazer outra publicação, que não ajudou a desmentir os boatos.

“Aos seguidores que insistem em comentar e dizer que foi o Neymar o primeiro, acho que é um direito meu preservar o nome de quem quer que tenha sido o jogador! Voltando pro Brasil e vida que segue....”, escreveu Indianara, ao se referir ao primeiro homem com quem perdeu a “virgindade” novamente.

Nenhum comentário: