terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Colisão entre caminhão e ônibus deixou 7 mortos no Piauí

Uma colisão entre um caminhão-tanque e um ônibus da empresa Transbrasiliana deixou sete pessoas mortas. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira entre as cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, no km 40 da BR-316, a cerca de 50 km da capital do estado do Piauí. O ônibus saiu de Brasília e seguiria até Teresina.

Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal teria conversado com uma testemunha que teria visto o motorista do ônibus tentando fazer uma ultrapassagem e, ao desviar, bateu na lateral do caminhão

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou no resgate.

Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal teria conversado com uma testemunha que diz ter visto o motorista do ônibus tentando fazer uma ultrapassagem. A manobra não deu certo e, ao desviar, o ônibus acabou batendo na lateral do caminhão.

O inspetor disse ainda que os corpos foram encontrados carbonizados: quatro dentro do ônibus, um no caminhão e dois fora dos veículos. As três vítimas levadas em estado grave para o hospital foram identificadas como uma criança de cerca de 5 anos, além de dois adultos já identificados como Francisco José do Espírito Santo e José Carlos Alves de Andrade.

Nenhum comentário: