domingo, 28 de dezembro de 2014

Helicóptero que caiu em São Paulo levava criança a hospital; cinco pessoas morreram

Os documentos encontrados dentro do helicóptero que sofreu um acidente em Bertioga, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (27), pertenciam ao casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Também foram localizados documentos de Geórgia Passos Müller, de dois anos, que seria a filha do casal. Ao todo, cinco pessoas morreram durante a queda. Além do casal e da criança, uma adolescente, que seria a babá de Geórgia, e o piloto estão entre as vítimas.

Marcelo Muller é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51. Já Lumara, era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o piloto da aeronave foi identificado como sendo Tiago Yamamoto. Já a adolescente ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades.

A família tinha como destino um hospital de São Paulo, onde trataria uma virose que a criança havia contraído. A aeronave saiu de um condomínio em Guarujá, onde também estão hospedadas a mãe e a avó de Lumara. Elas, entretanto, preferiram não acompanhar a família até a unidade de saúde.

De acordo com um familiar, a menina ficou doente após uma viagem internacional. "A menina pegou uma virose em uma viagem recente aos Estados Unidos e acordou mal, com febre. Eles saíram às pressas logo cedo para levá-la a um hospital em São Paulo", diz.

Queda
Um helicóptero caiu por volta das 10h da manhã deste sábado (27) depois de decolar de um condomínio no município de Bertioga, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são da mesma famíla: um homem, a mulher, uma adolescente e uma criança de 2 anos, além do piloto. Os cinco ocupantes da aeronave morreram na hora.

Nenhum comentário: