quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Guarda Civil é morta na frente do filho

Uma tentativa de assalto na zona leste de São Paulo terminou com a morte de uma guarda civil metropolitana na manhã de quarta-feira. O crime, que foi filmado pela câmera de segurança de uma empresa, ocorreu na avenida Nordestina, no extremo leste da capital. Ana Paola Teixeira, 38 anos, estava no carro com o filho de 7 anos quando foi abordada por um homem armado.

Segundo a polícia, o homem se aproximou e tentou roubar Ana Paola, quando houve uma troca de tiros. Após sair correndo, o criminoso retorna, coloca metade do corpo para dentro do carro e pega a arma da GCM, que é baleada. Assustado, o filho de Ana Paola saiu correndo para chamar ajuda.

O crime ocorreu em frente à casa da vítima. Minutos após os disparos, o marido de Ana Paola apareceu e tentou salvar a vida da mulher, levando ela para o hospital. A GMC, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi encaminhado para o 32º DP, em Itaquera. O caso deve ser encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O assassino de Ana Paola conseguiu fugir e, até a manhã desta quinta, não havia sido encontrado pela polícia.

Nenhum comentário: