quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nudez de Paolla Oliveira em minissérie volta a bombar redes sociais

A nudez de Paolla Oliveira voltou a bombar os sites de redes sociais na noite desta quarta-feira (28). No episódio de "Felizes Para Sempre?", Danny Bond, a prostituta interpretada por Paolla deixou os seios à mostra em uma das cenas.

O nome da atriz e citações à minissérie causaram alvoroço no Twitter e Facebook. "Ontem vimos a bunda da Paola Oliveira, hoje o peito. Tô doido pra chegar amanhã já meu!", brincou um internauta. "Paola Oliveira nos trends todo dia por causa de uma parte do corpo, ontem a bunda, hoje os peitos", escreveu uma fã.

Interpretando uma garota de programa, Paolla Oliveira esteve em cenas quentes e sensuais ao lado da atriz Maria Fernanda Cândido e do ator Enrique Díaz. Na trama, ela é convocada pelo casal para proporcionar novas experiências e tentar salvar o relacionamento dos dois.

Arrasando na telinha, a atriz já declarou que descartou dublê e afirmou que malha e faz dieta há 12 anos para manter o corpo em forma.

Até a manhã desta quarta, o nome da atriz aparecia nos Trending Topics do microblog. "Que corpo! Que mulher maravilhosa", escreveu um usuário. "Eu ia tomar um achocolatado no café da manhã, mas lembrei da bunda da Paolla Oliveira e desisti", brincou uma garota hoje pela manhã.

Nenhum comentário: