sábado, 21 de fevereiro de 2015

"A gente toma até banho juntas", diz Angelis sobre relação com ex-BBB

Depois de curtirem o Carnaval juntas e beijarem muito no Carnaval de Salvador, Natália Casassola e Angelis Borges comentaram a repercussão do vídeo divulgado no Instagram em que elas aparecem no momento de pegação.

"Eu já estava meio maluca, ela veio, perguntou se podia postar e eu nem liguei. O que tem de errado? Aquela música da Ludmilla 'não curto amores, curto sabores' é pra quem está solteiro", disse.

"E eu acho que tenho que aproveitar agora. Nós duas estamos solteiras e estamos aproveitando. Eu não tenho a quem dar satisfação, ninguém paga as minhas contas", ressalta a ex-BBB.

"Somos amigas o bastante pra isso. A gente toma até banho juntas, mas ainda não nos pegamos de verdade. Não transamos ainda. Ainda....", provoca a futura DJ.

Nenhum comentário: