quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BBB15: médica visita casa e aconselha Talita a usar camisinha

A casa do Big Brother Brasil recebeu nesta terça-feira (24) a visita de uma ginecologista para atender Talita, que precisou pedir duas pílulas do dia seguinte à produção do programa depois de ir para debaixo do edredom com o namorado Rafael.

"Rafa, que vergonha. Falei com a ginecologista e ela disse que temos que usar camisinha. Ela falou que só pode tomar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano e tomei duas em menos de um mês", contou a morena ao rapaz.

Na segunda, Talita disse a Angélica que Rafael pediu uma pílula no final de semana para ela, mas a produção não entregou, o que a deixou preocupada. Na ocasião, a paulista recomendou que ela pedisse um teste clínico para confirmar que não estava grávida. "Se não for possível mandarem outro remédio, pede um exame clínico", recomendou Angélica.

Depois, Talita acabou recebendo a pílula, mas levou uma bronca da produção. "Eles me disseram: Talita, deixamos a pílula para você na despensa, mas este não é um método para você utilizar toda hora, pois perde o efeito. Você não pode tomar outra dose em um prazo menor que 10 dias", reproduziu a aeromoça para Tamires e Amanda. Ela acabou também tendo receitado como método contraceptivo a pílula anticoncepcional.

Nenhum comentário: