sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Casamento de sete anos de Caio Blat e Maria Ribeiro chega ao fim

Após sete anos de união, chega ao fim o casamento de Caio Blat e Maria Ribeiro. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o casal já está separado há cerca de três meses, mas os dois não assumiram o término em função das gravações da novela 'Império', onde contracenam juntos.

De acordo com a coluna, a intenção é que o fim do casamento não atrapalhe a reta final da novela. Uma fonte ligada ao jornal 'Extra' afirmou ainda que o assunto não é mais segredo nos bastidores de 'Império'.

A fonte revelou ainda que o término foi motivado por conta de uma terceira pessoa e, por isso, a separação não tem sido amigável.

A assessoria de imprensa dos atores negou a separação e informou que os dois continuam juntos e, inclusive, acabaram de voltar de uma viagem de carnaval. O casal é pai de Bento, 4 anos. Maria também é mãe de João, 11 anos, fruto do seu romance com Paulo Betti.

Instagram
Na última quarta-feira (18), Maria Ribeiro postou uma foto com seu ex-marido Paulo Betti em sua conta do Instagram. Momentos depois, seguidores começaram a comentar as imagens, questionando qual seria a reação do atual marido, Caio Blat.

"Seu marido deixa?", perguntou um. "Eu não consigo ser civilizada assim", escreveu outro. Após a repercussão, a atriz apagou a foto e falou apenas que não tinha "paciência para pessoas assim".

Nenhum comentário: