segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Globo escala astro de Malhação para comentar Oscar nas redes sociais e se dá bem

A TV Globo tem investido cada vez mais em suas redes sociais e também no “crossover” de mídias. Para a transmissão do Oscar 2015 na noite de domingo, ela escalou um time de estrelas teens e se deu bem.

Entre eles estava Paulo Dalagnoli, o mulherengo Lírio, da novelinha teen “Malhação”. Paulo conversou com a coluna e disse que estava ansioso para assumir o posto com os comentários no twitter.

Detentor de mais de 250 mil seguidores no Instagram e mais de 30 mil no twitter, Paulo não deixou escapar nada da cerimônia do Oscar 2015.

O ator foi certeiro ao apontar com alguns dias de antecedência que “Birdman” seria o grande vencedor do ano. “Bridman é o favorito, com toda certeza. É o meu favorito. ‘O Grande Hotel Budapeste’ é uma comédia interessante, mas não tem como levar”, disse em conversa com a coluna.

Durante a transmissão do Oscar, ele, Marina Ruy Barbosa, Otaviano Costa, Rodrigo Simas e Letícia Spiller mandaram ver nos comentários e interagiram com os fãs.

“A vanguarda se rende ao clássico. Lady Gaga dignamente cantando Noviça Rebelde. Quem diria hein?!”, comentou. Prontamente ganhou a adesão de fãs. “Emocionada apenas. Ela é incrível, né?”, disse a internauta Letícia Amaral.

Até nos quesitos técnicos rolou uma avaliação mais profunda. “Preferia Planeta dos Macacos. Efeitos visuais incríveis, a expressão facial dos macacos é de arrepiar “, disse cheio de razão. Quem levou o prêmio foi Interestelar.

Nenhum comentário: