quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PF prende dupla de traficantes com 50 kg em Salvador

Dois homens foram presos pela Polícia Federal nesta terça-feira (24) com 50 kg de cocaína no estacionamento de um supermercado no bairro da Engomadeira, em Salvador. A prisão aconteceu após a PF ter sido informada da chegada de um grande carregamento de drogas.

Segundo a PF, um dos presos é o traficante Anderson Eduardo Cruz dos Santos, 35 anos, conhecido como 'Buraco', considerado pela PF como um dos principais fornecedores de drogas na capital.

Após investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF, uma equipe foi enviada ao local para interceptar os criminosos. Um dos suspeitos de realizar a negociação chegou em um Santana ao estacionamento do supermercado.

Ao avistar o veículo utilizado por Anderson, modelo Celta, os agentes da PF iniciaram a abordagem. Anderson ainda tentou escapar dos policiais federais, mas foi alcançado e imobilizado. Quando os agentes revistaram os carros, encontraram a droga guardada em bexigas plásticas, escondida no fundo falso atrás do banco traseiro.

Na operação, os policiais federais localizam seis celulares e apreenderam 5 kg de cocaína que estavam guardado na casa de um comparsa, dono do Celta utilizado pelo traficante.

Nenhum comentário: