terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeito nega problema em passarela: "Não acreditem em tudo que espalham pelo zap-zap"

O prefeito ACM Neto comentou nesta segunda-feira (23) boatos que circulavam em redes sociais sobre a possível falta de segurança de uma passarela que liga o Shopping da Bahia à estação de Transbordo do Iguatemi. O prefeito garantiu que a passarela é segura e pediu que a população fique atenta para não acreditar "em tudo que espalham pelo zap-zap".

"Meus amigos e amigas: vi que estão espalhando um boato nas redes sociais sobre uma eventual falta de segurança na passarela em frente ao Shopping da Bahia. Primeiro, nem preciso dizer, não acreditem em tudo que espalham pelo zap-zap. Segundo: tenho responsabilidade com a cidade e sei o que estou fazendo. Estamos reformando quatro passarelas ao mesmo tempo e uma delas é a do Shopping da Bahia. Lá, já trocamos 262 pisos, de um total de 465. E vamos trocar todos. Só que o trabalho é feito de madrugada para não prejudicar os usuários. Portanto, fiquem tranquilos e não acreditem em boatos", escreveu ACM Neto em sua conta no Instagram.

A Prefeitura também divulgou nota dando detalhes da requalificação que está fazendo em quatro passarelas da cidade. Segundo o texto, a obra cumpre "todos os requisitos de segurança necessários". As obras fazem parte do Programa de Recuperação de Passarelas da cidade, que é gerido pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

ACM Neto comentou reforma (Foto: Reprodução/Instagram)
Passarelas em reforma
Além da passarela citada, estão em reforma as passarelas do Detran, Bonocô (próxima à concessionária Novo Tempo) e Chame-Chame. Elas terão piso trocado, receberão consertos e trocas de treliça, cobertura antiferrugem e passarão por pintura.

Nenhum comentário: