segunda-feira, 2 de março de 2015

A uma rodada do fim, está dando Ba-Vi já nas quartas

Falta apenas uma rodada para terminar a fase de grupos do Campeonato Baiano e, no momento, a classificação indica os favoritos Bahia e Vitória se enfrentando já nas quartas de final. Isso porque o rubro-negro está em segundo lugar, com nove pontos, e o tricolor em sétimo, com sete. Os confrontos das quartas serão 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º, em jogos de ida e volta. A sexta e última rodada da fase classificatória  será realizada domingo, às 16h.

Já classificados, Vitória e Juazeirense se enfrentam em Juazeiro. O Leão termina na liderança se vencer e o Vitória da Conquista tropeçar no Colo-Colo, em Ilhéus.

Já o Bahia ainda não está garantido na fase de mata-mata. Precisa vencer o lanterna Feirense, na Fonte Nova, para não depender do resultado do Bahia de Feira contra o Jacuipense ou do Galícia contra a Catuense.

Porém, antes de pensar novamente no estadual, a dupla Ba-Vi joga no meio da semana pela Copa do Nordeste. Quarta-feira, o Leão pega o América, em Natal, precisando vencer para tomar a liderança do grupo A. Líder do grupo E, o Bahia recebe o Globo-RN, quinta.

Nenhum comentário: