segunda-feira, 2 de março de 2015

Enchente histórica faz jogo do Vasco na Copa do Brasil ser adiado

O jogo entre o Rio Branco, do Acre, e o Vasco, que estava previsto para esta quarta-feira, na Arena da Floresta, na capital acreana, foi adiado devido as enchentes que assolam o estado do norte do Brasil. A partida marcaria a estreia das equipes na Copa do Brasil de 2015. Até o momento a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não divulgou a nova data para que o confronto seja realizado.
O clube carioca cancelou a viagem para o Acre, que estava prevista para acontecer no fim da tarde desta segunda-feira.

- Todos se mostraram totalmente solidários à causa e entenderam perfeitamente o adiamento da partida. Vivemos um momento muito difícil no Acre, e realizar o jogo seria realmente inviável. A decisão foi tomada por nós, mas todos os envolvidos estão de comum acordo - informou o presidente do Rio Branco, Illimani Suares, ao site Globoesporte.com.

Devido as chuvas dos últimos dias, o Rio Acre subiu 17,79 metros, maior marca já registrada. Os alagamentos afetou a vida 51 mil acreanos, muitos deles desabrigados.

Assim, o Vasco voltará a jogar apenas no próximo domingo, às 16h, contra o Bonsucesso, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com 17 pontos ganhos, o time cruz-maltino é o segundo colocado na tabela de classificação do estadual.

Nenhum comentário: