segunda-feira, 30 de março de 2015

Estádio Eliel Martins é reinaugurado no município de Riachão do Jacuípe

A nova iluminação, vestiários e gramado do Estádio Eliel Martins, conhecido por Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, no nordeste da Bahia, foram entregues na noite de domingo (29). As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe.Com investimentos da ordem de R$ 500 mil, o espaço já pode receber jogos oficiais. Na próxima quarta-feira (1º), o Esporte Clube Jacuipense faz a estreia no estádio contra o time do Paraná, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Na solenidade de reinauguração, o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, ressaltou a importância dos investimentos do governo estadual na área do esporte. “Quero comemorar com a população jacuipense a entrega desse importante equipamento esportivo, que vai servir não só à equipe local, mas também a todos os desportistas da região. Sabemos que o esporte é fundamental para a educação, saúde e segurança pública. Portanto, zelem pelo equipamento que é de vocês”.

A nova estrutura ganhou elogios do presidente do Esporte Clube Jacuipense, Felipe Sales. “O esporte do nosso município está se desenvolvendo e o nosso futebol se profissionalizou. Estou muito feliz. Com este equipamento, nossa equipe pode, a partir de agora, receber equipes adversárias em sua própria casa”, afirmou o dirigente do time, que desde 2013 integra a primeira divisão do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: