terça-feira, 31 de março de 2015

Homem invade hospital de Ubatã e tenta matar segurança

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 22h20 desta segunda-feira (30), no Hospital César Monteiro Pirajá, Arlindo de Jesus Santos, de 47 anos, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações da PM, Arlindo, que estava visivelmente embrigado e transtornado, teria ido à Unidade Hospitalar visitar uma parente que estaria internado. Como não estava mais em horário de visita, o servidor responsável pela segurança do Hospital, identificado como Adeilton Ferreira dos Santos, mais conhecido como Damião, teria barrado a entrada do acusado.

Arlindo então foi a sua residência e em seguida retornou à Unidade Hospitalar com uma faca e tentou matar o segurança, que foi atingido na mão. Apesar de ferido, Damião conseguiu imobilizar o acusado e servidores do Hospital acionaram a PM, que efetuou a prisão do acusado. Arlindo foi apresentado na Delegacia Territorial de Ubatã, e deve responder por tentativa de homicídio. As investigações serão conduzidas pelo delegado Adelino Loyola. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário: