sábado, 28 de março de 2015

Por ciúmes, Corno atira em jovem que estava com mulher

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (28), por volta das 09h30 min, no bloco “Pardal”, no residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas (MS), conforme informações do site TL Notícias.

Segundo o relato da vítima, ele estava em um apartamento do residencial na companhia de uma moradora, quando chegou um homem dando ordens para o jovem deixar o local, pois estava com ciúmes da garota que o acompanhava.

Mesmo acatando a ordem, o jovem foi atingido por um tiro que acertou seu pescoço. Ferido, ele desceu as escadas da moradia e caiu na parte de baixo do apartamento, sendo auxiliado por populares que acionaram o resgate. O atirador teria deixado o local em uma moto Honda Fan de cor azul escura. O autor não foi encontrado.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi levada pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora consciente e deve passar por uma cirurgia para retirar a bala. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Nenhum comentário: