segunda-feira, 2 de março de 2015

Vitória denuncia vandalismo da Bamor em banheiro do Barradão

Através da assessoria de imprensa, o Vitória denunciou o a destruição de parte de um dos sanitários da torcida visitante, que teria sido resultado de vandalismo de integrantes da Bamor, maior organizada do Bahia.

De acordo com a direção rubro-negra, o vandalismo, que teria se estendido ainda até uma lona de proteção para a torcida visitante, causou um grande prejuízo financeiro ao clube.

Confira a nota enviada pelo Vitória para a imprensa:

A atitude agressiva de alguns torcedores da uniformizada Bamor, do Bahia, após o clássico de domingo, no Barradão, causou enormes prejuízos financeiros ao Vitória e, principalmente, constrangimento. Afinal, dois dias antes do maior clássico do Norte e Nordeste, numa demonstração de grandeza, os dirigentes dos clubes se reuniram para anunciar o "BA-VI da Paz".

Lamentavelmente, o ato nobre dos dirigentes não foi suficiente para sensibilizar os torcedores. Encerrado o clássico, atos de vandalismos foram praticados e o gerente do estádio, Haroldo Tavares, esteve reunido com o comandante do BEPE, coronel Henrique Melo, entregando farto material fotográfico . O oficial PM garantiu que adotará as providências legais e compatíveis com o vandalismo praticado.

Os torcedores destruíram completamente o sanitário destinado à torcida masculina e rasgou a lona de proteção da passarela de acesso exclusivo ao estádio da torcida visitante.

Nenhum comentário: