sexta-feira, 24 de abril de 2015

Paraná descarta ir à justiça para ficar com vaga do Jacuipense na Copa do Brasil

Durante esta sexta-feira (24), o Paraná Clube cogitou brigar na justiça pela vaga perdida dentro de campo diante da Jacuipense, na Copa do Brasil, por uma possível irregularidade com o zagueiro Luciano, da equipe baiana. Após um estudo do caso, o setor jurídico do clube, através do advogado Itamar Côrtes, afirmou não haver motivo para ida ao tapetão.

Como anteriormente noticiado pelo Bahia Notícias, o jogador já havia cumprido a suspensão na primeira partida entre Paraná e Jacuipense e, segundo Côrtes, ocorreu uma falha no sistema da CBF. “Como no primeiro jogo ele não constou na súmula, ele teria cumprido a suspensão. Se não tiver outra questão sobre participações e suspensões do atleta em campeonatos a nível nacional, e pelo que levantamos não há, foi um erro do sistema, que não contou a primeira partida na Bahia”, disse.

Com isso, o Leão do Sisal não tem com o que se preocupar e pode se preparar para a próxima fase da competição nacional. Jacuipense e Náutico jogam a primeira partida na próxima quinta (30), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. A partida de volta acontecerá dia 05 de maio na Arena Pernambuco, em Recife.

Nenhum comentário: