sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rachel Sheherazade se irrita após levar bronca no SBT: "Vão censurar minha expressão facial?"

Rachel Sheherazade não gostou de levar um "puxão de orelha" da direção de jornalismo do SBT. A apresentadora do "SBT Brasil" teve um acesso de fúria e andou "cuspindo marimbondos" pelos corredores do canal.

Tudo começou quando a jornalista fez uma careta após a exibição de uma matéria sobre bailes funk na edição do telejornal da última quinta-feira (23).

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a expressão de reprovação de Rachel não agradou a direção do programa que decidiu repreender a loira.

Arisca, a apresentadora ficou bastante incomodada com a bronca. "Então vocês vão censurar a minha expressão facial também? Já sei com quem tenho que falar", reclamou em alto e bom som após deixar a sala da direção.

Vale lembrar que Rachel foi proibida de expressar sua opinião no ar após criar polêmica por defender o linchamento a um bandido no Rio de Janeiro.

A "censura" quase fez com que a jornalista trocasse o SBT pela Band. Na época, Silvio prometeu que a apresentadora teria um programa só seu, mas o projeto acabou engavetado meses depois.

Nenhum comentário: