sábado, 16 de maio de 2015

VEJA VÍDEO, IMAGENS CHOCANTES!: Itabunense é morta com requintes de violência em Salvador

Juliana Pires (July), moradora do bairro São Pedro, em Itabuna, mas com residência fixa em Salvador, foi brutalmente assassinada na capital baiana. Os amigos itabunenses souberam ontem (14), a noite, após um vídeo da barbárie ser divulgado pelo Whatsapp. 

As imagens são tão fortes que, profissionais ligados a área de segurança pública não suportaram assistir o material até o final. Em Itabuna, July ainda morou no Califórnia e Urbis IV e estava há sete meses na capital. Aqui já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. A identificação oficial ocorrerá após a irmã da vítima comparecer ao DPT de Salvador.

               !!!!VÍDEO IMAGENS FORTES! SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq ninguém fez nenhum comentário sobre este assassinato? Isso é ridículo. Alguns homens acham que a mulher é igual a um animal que deve ser domesticado, e quando não aprende deve ser descartado. Só que existem muitas pessoas não entendem, não tem cabeça. Por isso sou a favor da pena de morte contra autores de crimes de violência contra mulher...

Outro fato, seja homem ou seja mulher, foram gerados entre os próprios, sem motivos de causar mal a ninguém...

Só há um nome que podemos dar a um ser sem coração, INEXISTENTE...

Anônimo disse...

Pra todos os ripos de pessoa existe um comentario. uma informação e um conselho.não se envolva com o crime pq o destino é esse.