sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jovem grávida de cinco meses é morta a facadas pelo marido

Uma mulher grávida de cinco meses foi morta a facadas, na noite desta quarta-feira, em Novo Hamburgo, cidade do interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, Clenir Viana, de apenas 20 anos, foi atingida na barriga com uma faca de cozinha, durante uma briga com o marido, identificado como Joézer da Rosa Vieira, de 24, dentro da casa onde os dois viviam, no bairro Canudos.

O suspeito se entregou à polícia após cometer o crime. Na delegacia, Joézer disse que estava sob o efeito de drogas e atingiu a companheira após uma discussão. Segundo a polícia, depois de matar Clenir, ele ainda roubou o carro, uma televisão e alguns pertences da casa do pai dela. Ele usou o veículo roubado para seguir até a cidade de Carlos Barbosa, onde encontrou familiares.

Após prestar depoimento, Joézer, que já tinha antecedentes criminais, foi liberado da delegacia, pois não houve flagrante. A polícia informou que deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias para dar sequência às investigações.


Nenhum comentário: