terça-feira, 30 de junho de 2015

Após se relacionar com garota de 12, adolescente de 15 anos é morta a tiros

A adolescente Thaisa Geovana Passos Vieira, 15 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo na casa onde mora no bairro Vista da Chapada, região do Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações preliminares, o crime teve motivação passional e foi cometido por Israel Ricardo Paixão dos Santos, 18 anos, que fugiu e não foi localizado.
O homicídio foi registrado por volta das 18h, na rua 15. Segundo testemunhas, a vítima fatal estava com a namorada de 12 anos em frente a residência, quando foram surpreendidas pelo suspeito que se aproximou e atirou contra Thaisa.
Assustadas, as duas menores correram para dentro da casa, mas foram seguidas pelo rapaz que fez pelo menos mais cinco disparos. Quatro tiros atingiram a menor.
8
Logo em seguida, o criminoso fugiu a pé e não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil e peritos criminalistas estiveram na residência e iniciaram os trabalhos investigativos. Em conversas com populares, os policiais foram informados que o suspeito seria ex-namorado da jovem de 12 anos e que foi no local para matar a “rival”.
O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pela delegada Silvia Paluzzi. Informações da Folhamax.

Nenhum comentário: