sábado, 20 de junho de 2015

Mulher mata suposta amante de marido na porta de casa

Na noite desta quinta-feira (18), uma jovem de 25 anos foi morta a tiros, em frente à sua residência, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, após uma discussão com outra mulher.

Segundo o jornal Extra, a Brigada Militar informou que Pamela Araújo chegava em casa acompanhada de um homem quando viu que a suspeita a esperava na porta de sua casa. Após uma discussão, a mulher teria efetuado dois disparos contra Pamela - um no peito e outro no braço direito. A jovem chegou a ser encaminhada para o pronto-socorro do município, mas já chegou morta ao local. A autora dos disparos fugiu do local do crime.

Ainda segundo o jornal apurou, para a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima, Pamela dos Santos de Araújo teria um relacionamento com o marido da suspeita.

O delegado Félix Rafanhim, titular da Delegacia de Homicídios, identificou a autora do crime após ouvir testemunhas, mas a mulher ainda não foi localizada. De acordo com o delegado, a suspeita deve ser indiciada por homicídio qualificado. A principal linha de investigação é de crime passional.

Nenhum comentário: