quinta-feira, 23 de julho de 2015

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE EM MANAUS! Duas adolescentes estavam na balada com homem casado e pai de recém-nascido



Portal do Zacarias atualiza (15h) as informações a respeito do violento acidente que matou seis pessoas na hora neste final da madrugada (22) em Manaus. No momento, o Instituto Médico-Legal (IML) realiza os trabalhos de necropsia e exames periciais de identificação dos corpos de quatro mulheres e dois homens que estavam no veículo Voyage, preto, JXS 7271.

As vítimas já estariam identificadas como Robson do Nascimento Bastos, de 28 anos, que dirigia o veículo, e seu irmão Antônio Nascimento Bastos, de 24. As mulheres seriam Erika Cristina Pereira dos Santos Braga, de 19; Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, de 16; Maizi Maiara Lima Parente, de 16; e Thaysa Lopes, de 25 anos.

IMAGENS FORTES! QUATRO MULHERES E DOIS HOMENS DE VOYAGE TÊM CORPOS DILACERADOS EM COLISÃO NA ZONA NORTE DE MANAUS, NESTA MANHÃ


De acordo com informações ainda não confirmadas de pessoas que se diziam parentes das vítimas no IML, os irmãos Robson e Antônio vieram do Estado do Maranhão para trabalhar como operadores de máquina em uma fábrica de cimento. Robson seria casado e pai de bebê de apenas 15 dias. Sua mulher estaria no interior do Estado e ainda não teria dado sinal de que já tem conhecimento do acidente.

Fotografia postada em redes sociais quando a
noite de balada do grupo estava só começando
(Fotos: Divulgação / Reprodução da internet)

Diversão em grupo era frequente entre os jovens que foram
vítimas fatais do acidente, e imagens mostram que
consumir álcool era prática comum nas festas 

Mistura fatal de álcool e direção

Dezenas de fotos e mensagens que circulam nas redes sociais depois do acidente mostram que o grupo era acostumado a frequentar festas e baladas na cidade. Na noite anterior, foram vistos na madrugada em uma boate da avenida Desembargador João Machado (estrada dos Franceses), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

Em sua última mensagem no perfil pessoal no Facebook, na madrugada de hoje, poucas horas antes do acidente fatal, Thaysa Lopes avisa a seus seguidores que estava na boate. “Quem não é visto não é lembrado #Falecomigo”, escreveu.

Mensagens anteriores e fotografias no perfil de Thaysa comprovam que o grupo era chegado a frequentar esses tipos de lugares, sempre consumindo álcool. Confira algumas postagens que corroboram essa situação:


Última postagem de Thaysa no Facebook, no início da balada.
Suas mensagens fazem referência constante às festas
com consumo de álcool. Confira:



Detalhes do acidente

Já há confirmação de testemunhas que o veículo, que estando na contramão se chocou violentamente com o para-choque de um ônibus na avenida Grande Circular, entre os bairros Alfredo Nascimento e Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, foi o causador da tragédia.

Robson (de azul) e o irmão, quando se preparavam
para sair para a última noite de suas vidas 

Segundo uma testemunha do acidente, momentos antes, uns 10 minutos, o grupo de jovens foi visto consumindo bebida alcoólica em um posto de combustível na região. As mulheres tomavam bebida à base de cachaça e limão, tipo caipirinha, e os dois homens, cerveja. Visivelmente embriagados, de acordo com pessoas que viram o grupo no posto, o Voyage saiu “cantando” pneus e imprimiu alta velocidade na pista da Grande Circular, que é larga e tem pouco movimento naquela hora da manhã, antes do sol aparecer. 

O IML está realizando exames periciais para constatar a situação de alcoolizados do condutor e dos demais ocupantes do veículo. De acordo com normas do Conselho Nacional de Trânsito, amostras de sangue das vítimas devem ser colhidas na hora da necropsia para posterior exame do grau de alcoolemia.


Confira novas fotos da tragédia.
ATENÇÃO! IMAGENS SÃO FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS POR QUEM SENTE INCÔMODO COM ISSO!





Nenhum comentário: