terça-feira, 4 de agosto de 2015

'Verdades Secretas': bêbado, Alex entra no quarto de Angel e Carolina flagra

Alex (Rodrigo Lombardi) vai afogar suas mágoas na bebida nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". E mais uma vez por causa de sua obsessão por Angel (Camila Queiroz). Tudo começa quando a jovem, que volta a modelar após a permissão de sua avó, decide se casar com Guilherme (Gabriel Leone). Ao pedir permissão para a mãe, ela pede segredo, mas o namorado acaba anunciando a decisão na mesa de jantar e Alex dá um escândalo, justificando que Angel é muito nova para tomar uma decisão dessas.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, inconformado com a novidade, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) vai para um bar e acaba exagerando na bebida. Quando chega em casa, vai direto para o quarto de Angel e dispara: "Você não pode casar com ele. Eu te amo, Angel. Eu te amo demais. E você me ama, vejo nos teus olhos". Antes de Carolina perceber o que está acontecendo, a jovem responde ao padrasto, com quem já transou na mesa da cozinha, que "não rola, não vai rolar".
Ao ver que a mãe entrou no quarto neste momento, Angel inventa: "Mãe, o Alex veio aqui me pedir desculpas", ela diz, referindo-se ao fato do padrasto ter sido grosseiro quando Guilherme anunciou o casamento dos dois. "Foi. Eu acho que exagerei, vim pedir desculpas", ele afirma. "Mas, quando eu entrei, a Letinha estava dizendo que não vai rolar. O que não vai rolar?", pergunta Carolina. "É que, quis dizer que, não adianta fazer grosseria e depois pedir desculpas. Não dá pra desculpar assim, ficou uma situação muito chata", enrola Angel. Carolina não só acredita na mentira, como ainda briga com a filha, dizendo que ela deve sim aceitar as desculpas de Alex.
Carolina pede o divórcio após Alex evitá-la na cama
Obcecado por Angel, Alex não consegue nem mais tratar Carolina da mesma maneira gentil que tratava antes. Mesmo após dar um banho de loja na mulher, o empresário começa a se incomodar com o jeito simples da ex-secretária. Impaciente, ele chega até a rejeitar um prato de comida feito por Carolina, que acaba chorando com a atitude grosseira dele.
Mas a gota d'água para ela será a rejeição de Alex na cama. Após a volta de Angel para as passarelas, Carolina coloca uma lingerie sexy e espera o marido na cama. "Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel", Alex argumenta. Carolina insiste, pede um beijo e ele diz para deixarem pra outra noite. "Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", ela dispara, para surpresa do empresário.
Carolina o pressiona perguntando se ele tem outra mulher. "Não, não tenho outra. De onde tirou essa ideia?", responde Alex, ríspido. "A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho", ela lamenta. Contrariado com a possibilidade de ficar longe de Angel, o empresário pede desculpas e acaba transando para não perder o seu casamento.

Nenhum comentário: