quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Câmara de Itabuna aprova homenagem aos irmãos Nunes

Foi aprovado na tarde dessa quarta-feira, 23, em primeira discussão e por unanimidade, o Anteprojeto de Lei nº 040/2015, de autoria do vereador Joilson Rosa (PROS), que denomina a quadra de areia situada na Praça Toninho Queiroz, no bairro de Fátima, de Quadra Juarez Nunes de Oliveira e José Nunes de Oliveira – irmãos Nunes. 

A votação ocorreu durante a Sessão Ordinária realizada no Plenário Raymundo Lima. De acordo com o vereador Joilson, a homenagem é um justo reconhecimento aos irmãos Nunes pelo trabalho que eles desempenharam na cidade. “Ambos eram muito conhecidos no bairro de Fátima e infelizmente tiveram a vida levada de uma forma trágica”, disse o parlamentar. 

Durante a Sessão, vários vereadores parabenizaram a atitude de Joilson pela escolha e por homenagear os irmãos Nunes em uma área que eles gostavam muito, que era o esporte, e no bairro de Fátima, local em que eles viveram. Juarez Nunes era jornalista e faleceu no dia 25 de maio deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. 

Sua trajetória profissional inclui trabalhos como repórter esportivo, em campanhas eleitorais, site, TV e assessoria de Comunicação da Prefeitura. Seu irmão, José Nunes, era empresário do ramo de bebidas e foi vítima de um grave acidente automobilístico no mês de junho. O Anteprojeto de Lei nº 040/2015, que tem como relator o vereador César Brandão (PPS), será votado em segunda discussão na próxima Sessão Ordinária.

Nenhum comentário: