sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coleta do lixo em Itabuna volta à normalidade em 48 horas

A coleta domiciliar de lixo voltou a operar em Itabuna, depois da paralisação desde a noite de quarta-feira de coletores e motoristas dos caminhões compactadores da Biosanear por conta de atraso de salários referente ao mês de agosto. 

O diretor do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Vicente José Silva Santos, disse quando há suspensão do serviço por qualquer motivo somente em 48 horas que se efetiva à normalidade na limpeza da cidade. 

Vicente orienta as pessoas que coloquem sacos de lixo na porta de casa somente uma hora antes da passagem dos caminhões compactadores para que seja evitada a ação de animais. Além disso, pediu que a população ligue o número (73) 3612-9825 entre as 7 e 17 horas para denunciar lixões e ruas e avenidas onde ainda o lixo ainda não tenha sido recolhido pela empresa. 

“Nossa preocupação tem sido recolher o lixo e deixar a cidade sempre limpa. Por isso esperamos contar com a cooperação das pessoas”, comentou o diretor do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nenhum comentário: