terça-feira, 22 de setembro de 2015

Suspeito de estupro é encontrado morto na zona rural de Araci

O corpo de um homem identificado como Adilson de Oliveira Lima, conhecido como “ Ventania”, foi encontrado em uma estrada vicinal do povoado de Poço Grande, no município de Araci, localizado a 35 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi assassinado com golpes de faca, no entanto, a polícia não soube precisar a quantidade de cortes. O autor do crime não foi identificado. 

Conforme relato de leitores do Portal Cleriston Silva – PCS, Adilson 'tocava terror' no município. Ele já havia sido preso por estupro e também promovia arrombamentos de casas e assaltos. 

“Ele tocava terror aqui na região, por onde passava era confusão. Brigava com todo mundo, estuprava, assaltava e ameaçava. Onde ele estava as meninas ficavam com medo de passar, assustadas porque ele atacava mesmo”, disse um leitor pelo WhatsApp. 

A fonte do PCS disse também que o suspeito havia adquirido muitos inimigos. “Ainda a semana passada ele tentou esfaquear um rapaz no povoado de Tapuio. Devia comédia a muita gente. Ninguém gostava dele”, completou. 

O corpo do homem foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: