terça-feira, 17 de novembro de 2015

Esquema especial de trânsito será montado para jogo do Brasil na Fonte

Uma operação de tráfego especial foi montada para a partida entre Brasil e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece às 21h desta terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Dentre as alterações no local, será criado estacionamento com 725 vagas de Zona Azul no local.

Segundo informações da Transalvador, a partir das 14h de terça, haverá bloqueio do tráfego na Ladeira da Fonte das Pedras. Às 17h, a interdição será na alça do Viaduto dos Engenheiros, que dá acesso ao Dique do Tororó; na parte baixa da Ladeira dos Galés (sentido Dique); e no retorno do restaurante A Porteira. As barreiras fixas estarão situadas na Ladeira da Fonte das Pedras, no acesso ao Dique; na Ladeira da Fonte das Pedras, com a Rua Anfrísia Santiago; e na Rua do Carro, no Desterro.

O estacionamento do Shopping Bela Vista estará aberto até 1h da madrugada para a retirada de veículos. A tarifa é de R$ 4 pelas primeiras cinco horas e R$ 1 para cada hora adicional. Quem decidir estacionar nesse local poderá seguir para Arena Fonte Nova de metrô, que funciona gratuitamente na noite da partida até 00h15, com as estações do Campo da Pólvora e Acesso Norte.

Será proibido estacionar no Dique, sentidos Bonocô e Barris (até o Jardim Baiano); em toda a extensão da Av. Bonocô; no Vale de Nazaré e na Ladeira da Fonte das Pedras, a partir da interseção com a Ladeira dos Galés.

Para os espectadores que desejarem ir de táxi, haverá três pontos próximos ao estádio, no Campo da Pólvora, no Viaduto dos Engenheiros, sentido Bonocô, e na Ladeira dos Galés.

Nenhum comentário: