quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Travesti é jogado de carro ainda com camisinha no pênis

O corpo de um homem, que seria de travesti identificado apenas como “Hiltinha”, foi jogado de um veículo no final desta madrugada (12) na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, no portão de um supermercado que fica já no cruzamento com a avenida Coronel Teixeira, a antiga estrada da Ponta Negra. A vítima trajava blusa top, short jeans curto e calcinha, sem nenhum documento de identificação.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Sequestros foram ao local de crime e colheram as primeiras informações. De acordo com um deles, vigilante do supermercado teria visto quando a vítima foi jogada de um carro. Ele, contudo, não pôde precisar se o corpo foi apenas jogado no local ou se o rapaz morreu na queda contra a calçada, já que aparentemente não tinha sinais de agressão.

O policial de investigações da Delegacia de Homicídios, que pediu que não divulgássemos seu nome, disse que o suposto travesti estava com o pênis para fora do short, ainda encapado com camisinha. E que a delegacia não deve ter dificuldade para encontrar o veículo porque a área é bem coberta por câmeras de vigilância.

Popular disse que a vítima foi vista mais cedo bebendo com alguns homens em bar temático que seria bem conhecido e frequentado nas proximidades de onde o corpo foi achado.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES



Nenhum comentário: