quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Serginho destaca: "O nosso foco está no Coritiba"

Após a vitória sobre o Santos, o elenco do Vasco se reapresentou na última terça-feira (1). Lutando para não ser rebaixado, o Cruzmaltino vai enfrentar o Coritiba na 38ª rodada, no próximo domingo (6), às 17h (de Brasília), no Couto Pereira. Para não ir para a Segunda Divisão, o clube carioca precisa vencer e torcer para que Avaí e Figueirense não conquistem três pontos.

Titular do Vasco, o volante Serginho falou sobre o clima entre os jogadores neste início de semana decisivo.

– Todo mundo que faz parte do grupo iniciou a semana alegre por conta da partida que fizemos diante do Santos. Por outro, estamos focados no próximo jogo. Vai ser uma partida difícil. É a nossa permanência na Série A. Vamos estudar bastante a equipe adversária durante a semana. Queremos apresentar um bom futebol e conquistar uma grande vitória. O resultado positivo é fundamental para a gente.

Apesar de o Vasco depender também de outros resultados para não cair, Serginho destacou que os atletas precisam entrar em campo focados apenas em vencer. Pois, se o Cruzmaltino não fizer a sua parte, nada vai adiantar o que acontecer nas outras partidas.

– Nós, jogadores do Vasco, não podemos pensar em qualquer outra partida, apenas em nosso jogo. O nosso jogo é contra o Coritiba, o nosso foco está no Coritiba. Não adiantar ficar pensando em qualquer outra partida. Posso dizer apenas que eu, Serginho, entro em campo sempre pensando em vencer. Vamos em busca dos três pontos, pois esse é o único resultado que nos interessa dentro da competição.

Nenhum comentário: