domingo, 30 de agosto de 2015

Jequié registra seis homicídios em dois dias

Com o assassinato de Alessandro Vieira Santana, “Pela Saco”, no bairro do Mandacaru, por volta de 17h40 deste sábado (29/8), subiu para seis, o número de pessoas assassinadas nos últimos dois dias [sexta e sábado] na cidade de Jequié. 

A Polícia ainda não divulgou qualquer comunicado sobre o assunto. As informações são de que diligências estão sendo realizadas em diversos locais à procura de mandantes ou responsáveis pelas autorias dos crimes. Está sendo levantada a hipótese de que os homicídios são resultantes de confrontos entre grupos rivais de traficantes de drogas. 

A partir das 19h30 de sexta-feira (28), foram mortos: Samuel Pereira dos Santos, o “Juquinha”, 22 anos, em um bar na Rua Dom Climério, no Barro Preto, Alexandre Alves Moura, o “Carlon Cigano”, 25 anos, dentro de um estabelecimento comercial na Rua Bolivar Reis, no Km3 e Alessandro Santana Valasques, 24 anos, na Rua da Linha também no Barro Preto; neste sábado foram mortos Mikael Oliveira Ferreira, o “Neguinho”, 17 anos, dentro de uma casa na Rua Campo São Júlio, no Km 3, Eduardo Filho Cruz Souza, 24 anos, no Loteamento Mirassol, no Jequiezinho e, Alessandro Vieira Santana, “Pela Saco”, no Mandacaru. (Jequié Repórter)

sábado, 29 de agosto de 2015

Ex-presidente do PMN de Itabuna sofre infarto e morre no Festival de Inverno

Um homem de 48 morreu após sofrer um infarto no Festival de Inverno Bahia, que acontece emVitória da Conquista, região sudoeste, na noite de sexta-feira (28). Segundo a organização do evento, a vítima morava na cidade de Itabuna e estava na pista do festival quando se sentiu mal no intervalo do primeiro para o segundo show. O evento acontece no Parque de Exposições Teo pompo de Almeida.

O homem identificado, trata-se de Haroldo Wenceslau, servidor do município de Itabuna e militante político. Ex-funcionário dos Correios, ex-assessor de Pedro Egídio e ex-presidente do PMN, era uma figura alegre e comunicativa que atuava nos bastidores da política itabunense.

De acordo com informações da organização do evento, “Haroldão” foi atendido por uma equipe de sete profissionais de saúde, e duas ambulância - uma do Samu e outra do posto de saúde da prefeitura da cidade -, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros tambpem prestou atendimento. A produção informou que a namorada dele relatou que a vítima tinha histórico de problemas de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). "Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos", informou.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Usuário de drogas é morto á tiros no Califórnia em Itabuna

A polícia e o Samu 192 foram acionados na noite desta terça feira (25), na feira do bairro Califórnia. Um violento tiroteio deixou uma pessoa morta: Glauber Santos Nery, o Babá. Há algumas semanas, Babá tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, tendo sido esfaqueado na época. Ele era usuário de drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já foi chamado. Foi o 3º homicídio de agosto - o 62º de 2015 em Itabuna. Informações do Rede Brasil de Notícias.

Confira a tabela da 1ª rodada do Interbairros 2015


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Brasileiro Sub-20: Fluminense x Vitória é na quinta-feira (27)

O Fluminense e o Vitória são os finalistas da primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo de ida da final da competição será na próxima quinta-feira (27) no Rio de Janeiro, em local e hora a serem definidos. A grande decisão será em Salvador dia 2 de setembro.

O Fluminense foi o primeiro a conquistar a vaga para a final. O clube carioca venceu o rival Flamengo 2 a 0 na quarta-feira (19). O segundo finalista, o Vitória, derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 e contou com uma ajuda do Bahia para se classificar - a equipe baiana venceu o Cruzeiro por 3 a 2.

Sorteio das quartas de final será dia 31 de agosto

O sorteio para definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2015 será dia 31 de agosto no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h. A ordem dos mandos de campo será sorteada às 12h30.

domingo, 23 de agosto de 2015

Dose tripla de sensualidade com Veridiana, Fernanda e Arícia

Três belas gatas povoaram a imaginação de muitos marmanjos em edição da revista Playboy no ano passado.

A revista trás em suas páginas As Belas da Praia, estrelando as gata: Veridiana, Fernanda e Arícia.

A gostosa Veridiana Freitas, catarinense de Porto União, com 25 anos de idade e um belo corpo; Fernanda Lacerda, natural de São Bernardo do Campo-SP, 20 aninhos e linda como as outras duas; para fechar, Arícia Silva, florianopolitana de 25 anos, dançarina do cantor Latino.

Então, deixemos de papo e vamos às fotos das três gostosas.







 














Fotos: Reprodução / Playboy

Brasileirão 2015: Fla e Joinvile vencem de virada e Corinthians bate Cruzeiro em casa

O Corinthians conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (23), ao bater o Cruzeiro, em casa, por 3 a 0, em um dos quatro jogos que deram sequência à 20ª rodada da competição. Nas outras partidas, o Internacional derrotou o Atlético-PR e, em duas viradas, o Flamengo venceu o São Paulo, no Maracanã, e o Joinville bateu o Fluminense, ambos por 2 a 1.

Na Arena Corinthians, o time da casa aplicou 3 a 0 no Cruzeiro. O placar começou a ser construído logo aos 14 do primeiro tempo, com Vagner Love. Ele aproveitou rebote para chutar forte e marcar. Após cruzamento da esquerda, Jadson dobrou a vantagem. No começo do segundo tempo, Vagner Love fez seu segundo e fechou o placar. Com a vitória, o Corinthians segue líder, agora com 43 pontos. O Cruzeiro é 15º, com 22.

Quem saiu na frente no Maracanã foi o São Paulo, contra o Flamengo. Luiz Eduardo marcou de cabeça, aos 35 minutos. Ederson, sete minutos depois, empatou. Guerrero fez o gol da virada logo aos dois da etapa final. A vitória mantém o Flamengo na 13ª posição, agora com 26 pontos. O São Paulo está em sexto, com 31.

Na Arena Joinville, o time da casa virou para cima do Fluminense. Após cruzamento de escanteio da direita, Cícero se antecipou ao goleiro e cabeceou para fazer 1 a 0. Mas Mário Sérgio, após linda triangulação, empatou e, aos 45, Marlon fez contra. Com a vitória, o Joinville segue em 19º, mas a três pontos de deixar a zona do rebaixamento. O Flu é quarto, com 33.

O Internacional recebeu o Atlético-PR no Beira-Rio e conseguiu uma boa vitória por 2 a 0. Valdívia, aos três do primeiro tempo, e Paulão, aos 25 do segundo tempo, marcaram. O Inter sobe para a décima posição, com 28 pontos. O Atlético-PR é oitavo, com 30. 

Delicie-se com o primeiro ensaio nu da bela Claudia Helena

Seios lindos, tatuagens discretas e marquinha de biquíni que deixa qualquer um morrendo de saudades do verão! Esta é Claudia Helena, que está pronta para te tirar do sério.

Esse é o primeiro ensaio nu da Claudia, que já participou de programas da TV brasileira, incluindo o do Gugu, o do Rodrigo Faro e o Pânico na Band. Além de modelo, ela é atriz e bailarina.

Não vamos nos alongar demais. Com as fotos deste ensaio, repletas de closes, provocação e ousadia, a melhor coisa é ficar calado e apenas observar. 



















Fotos: Bella da Semana

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini: 'Só o jeito de me olhar me deixa louca'

O clima esquentou entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf durante as fotos para seu ensaio no Paparazzo. O casal - que estrela o primeiro Paparazzo sem Photoshop da história do site - levou para o set a química que tem entre quatro paredes.

Entre um clique e outro, ela revelou que o tesão entre eles é tanto, que basta um olhar do marido para deixá-la excitada: "Só o jeito de ele me olhar já me deixa louca!”.


O lugar escolhido para as fotos de Beto e Aryane foi Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O modelo se mostrou tão à vontade que já chegou de sunga, pilotando seu jet-ski.

Isso porque o casal mora pertinho da locação, no Recreio dos Bandeirantes, e a Barra de Guaratiba é praticamente o quintal da casa deles. "Coloco o jet no meu carro e venho para cá para pilotar", contou ele.

Flamengo anuncia Oswaldo de Oliveira; técnico será apresentado nesta quinta

Poucas horas após a saída de Cristóvão Borges, o Flamengo anunciou em seu perfil no Twitter que Oswaldo de Oliveira é o novo técnico. O profissional era o preferido da cúpula rubro-negra após a saída de Cristóvão. Oswaldo volta ao clube depois de 12 anos. A única vez que ele dirigiu o Flamengo foi em 2003, por 18 jogos.
O técnico estava sem clube desde sua saída do Palmeiras, no início de junho. Dias antes, o Flamengo ainda sonhou com a sua contratação, mas Cristóvão Borges, desempregado, tornou-se opção mais viável. Quando estava no clube paulista, neste ano, Oswaldo lembrou que já fora procurado pela atual diretoria rubro-negra em 2014, tão logo Ney Franco foi demitido. E garantiu que voltar a treinar o clube da infância ainda era um sonho que acalentava.
“Era flamenguista quando criança, ia ao Maracanã, vi grandes times, títulos. Se realmente for verdade isso, fico feliz, pois um dia quero voltar ao Flamengo depois dessa passagem no Palmeiras ou de outras. Tive uma primeira passagem lá que não gostei, foi a primeira vez que me demiti porque não gostavam de algumas coisas que aconteciam”, disse Oswaldo.
O tempo de contrato do técnico, de 64 anos, ainda não foi divulgado pelo clube. Informações do ESPN.com.br
Informe Geral Itabuna apurou através de uma fonte da diretoria do Flamengo de que Oswaldo já comandou o primeiro treino no clube, antes de abrir para os jornalistas. Os reservas foram a campo, e quem jogou ontem ficou na academia.

Colisão entre duas aeronaves provoca sete mortos

Duas aeronaves, descritas como pequenas aeronaves desportivas, colidiram na manhã desta quinta-feira (20), perto da fronteira que separa a Eslováquia e a República Checa.

O acidente ocorreu a 1.500 metros de altitude. Sete pessoas morreram, segundo o The Independent. Os dois aparelhos transportavam cerca de 40 pessoas que iriam participar de uma atividade de paraquedismo.

Muitos dos passageiros escaparam à morte por terem conseguido saltar das aeronaves antes da colisão. Três helicópteros estão tentavam chegar ao local do acidente, que se encontra em uma área montanhosa bastante remota.

Está sempre cansado e com dores no pescoço? Saiba que há um motivo

Quando respira profundamente normalmente sente um alívio, certo? A maior parte das pessoas nunca pensa na importância da respiração, mas respirar bem é essencial.
Segundo o Daily Mail, estamos habituados a usar apenas um terço dos nossos pulmões, mas isso é errado. Há cinco sinais que mostram que você não está respirando corretamente:
Suspira mais do que o normal: O corpo está tentando compensar a falta de oxigénio.
Boceja frequentemente: É um indicativo de que não está respirando bem.
Range os dentes quando dorme: É também um sinal de stress e de insuficiência em termos de oxigénio.
Pescoço e ombros tensos: Os músculos acabam ficando mais tensos porque o seu corpo está tentando ajudá-lo a respirar melhor, para que os seus pulmões recebam mais ar.
Sente-se constantemente cansado: Isto porque não está recebendo uma das essências para ter energia. Precisa sempre de oxigênio, comida e água.
O que deve evitar? Respirar pela boca e suster a respiração. Isto pode dificultar a capacidade dos seus pulmões quando respira.

Para aumentar receita, Estados querem elevar o ICMS e IPVA

Os Estados começam a discutir nesta quinta-feira, 20, a possibilidade de um aumento conjunto das alíquotas do ICMS e de outros tributos para superar a crise nas finanças públicas dos governos regionais. Com a queda dos repasses do governo federal e das receitas com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), os secretários da Fazenda dos Estados marcaram uma reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) em Brasília para buscar soluções conjuntas que garantam uma recomposição da arrecadação.
Oficialmente, a reunião foi marcada para definir a regulamentação do comércio eletrônico, mas na convocação foi incluída a discussão de uma pauta anticrise. Boa parte dos Estados está com as finanças estranguladas e com dificuldades até mesmo para pagar a folha de salários dos servidores. Há uma preocupação de o problema se alastrar. A decisão do Tesouro Nacional de suspender a autorização para novos empréstimos só piorou o quadro para os governadores.
Além do aumento da alíquota mais frequente do ICMS dos produtos, chamada de modal, os secretários querem discutir a elevação da alíquota do ITCD, tributo que incide sobre a doação ou a transmissão hereditária ou testamentária de bens móveis. Alguns Estados querem elevar a alíquota de 4% para 8%. Os secretários defendem também um “alinhamento” do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) entre os Estados.