terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Andressa Ribeiro, musa do 'Hipertensão', faz topless após separar do marido

Seis anos após ter participado do reality show 'Hipertensão' e estrelar a capa da revista Playboy, a modelo Andressa Ribeiro resolveu retomar a carreira artística após se separar o ex-marido, Toshi, que também participou do programa de TV.  Em seu primeiro ensaio sensual após ficar solteira, a loira mostra o corpão cheio de curvas e faz topless, usando apenas um calcinha preta e botas de cano alto.

Andressa ficou casada por quase seis anos e morava nos Estados Unidos com o companheiro. Agora ela retornou ao Brasil. "Chegou um ponto em que eu não estava mais feliz e realizada pessoalmente e profissionalmente, tive que tomar as rédeas da minha vida e correr atrás dos meus sonhos, meu objetivo e foco total hoje é na minha carreira", contou a loira. Durante o casamento, ela participava de competições fitness nos EUA.

Nenhum comentário: