quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem fica com faca enfiada no ombro depois de ser flagrado traindo marido

Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço depois de uma discussão com o marido no domingo (7), em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi flagrada beijando outro homem dentro da residência do casal.  

O suspeito, que tem 30 anos, usou uma faca da própria casa para ferir o companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizasse o socorro.

A vítima foi encaminhada para um hospital em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para retirar a faca do pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Prisão
Depois de ferir o marido, o suspeito correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso em flagrante. Em seguida, o homem confessou que estava tentando matar o companheiro.

A PM informou também que o casal mora junto há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado, tanto que brigas violentas entre os dois já foram registradas em outras ocasiões.

Nenhum comentário: