terça-feira, 19 de abril de 2016

Arilson Bispo e Jailson Macedo apitam semifinais do Baianão

Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer os finalistas da edição 2016 do maior estadual do Norte/Nordeste. O Baianão terá nas próximas quarta e quinta-feira (20 e 21) a definição da sua fase semifinal.

Na quarta, Bahia e Fluminense de Feira fazem o duelo de volta na Arena Fonte Nova, às 20h30. Na quinta, às 16h, no Barradão, será a vez de Vitória e Juazeiense entrarem em campo para o segundo e último confronto.

Nesta segunda-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol sorteou os árbitros que trabalharão nas decisões. Deram os experientes Arilson Bispo da Anunciação e Jailson Macedo Freitas, ambos do quadro especial da CBF.

Arilson comandará a batalha entre o Esquadrão e o Touro do Sertão. Já Jailson será o comandante do apito no embate entre o Leão e o Cancão de Fogo. O sorteio foi realizado às 11h, no auditório da entidade, nas presenças do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, dos árbitros Diego Pombo e Rafael Luís, e dos funcionários da FBF, Cíntia Bandeira, Cleverton Carneiro e Josenilton Cerqueira.
 
Confira o sorteio e a escala completa com assistentes e demais árbitros:
 
Escala

Nenhum comentário: