quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura propõe reajuste zero.Sindicato quer greve

Zero de reajuste nos salários e no ticket. Esta foi a “proposta” apresentada pelo prefeito de Itabuna Claudevane Leite na segunda rodada de negociação da campanha salarial 2016 dos servidores municipais de Itabuna, ocorrida na tarde/noite desta terça-feira (26). Além do prefeito, participaram da reunião Mariana Alcântara (secretaria de Administração), Wilmaci Oliveira (presidenta do Sinderv), Karla Lúcia, Levi Araújo, José do Carmo, Rosana Santana e Tiago Mendonça (diretores do sindicato). 

 Apesar das diversas argumentações dos diretores do sindicato, o prefeito se mostrou irredutível. “Diante da postura intransigente do governo, não resta alternativa ao Sindserv e aos servidores de Itabuna que não seja a construção do movimento paredista”, afirmou Wilmaci. 

 O Sindserv convoca os servidores e servidoras de Itabuna para uma assembleia extraordinária, a ser realizada na próxima quinta-feira, 05 de maio, às 17 horas, no auditório do Sindicato dos Comerciários (Avenida Cinquentenário, 685, 4º andar – em cima da Casa do Estudante), com a seguinte pauta do dia: 1) Avaliação da Campanha Salarial 2016; 2) Autorização para publicação de edital de greve; 3) O que ocorrer.

Nenhum comentário: