terça-feira, 19 de abril de 2016

Veja o ensaio de Geisy Arruda Nua na Revista Sexy Abril 2016

Veja as fotos de Geisy Arruda nua pelada, capa da Sexy abril de 2016. A loira está de volta, mais gostosa e polêmica do que nunca. ‘Já frequentei casa de suingue’.Famosa nua: Geisy Arruda Revistas: Sexy Editora: Rickdan Lançamento: Abril 2016 Formato: JpgEm seu segundo ensaio para a revista Sexy Geisy Arruda nua revela revela seus novos lábios (e não estamos falando da boca). 

A loira gostosa mostra o resultado de sua cirurgia íntima feita há três anos.A polêmica e exibicionista Geisy Arruda nua na capa da Sexy de abril. A loira posou totalmente pelada para as lentes de Daniel Aratangy na Barbearia Corleone e nas ruas do Itaim Bibi, em São Paulo.

Mas não será só a nova Geisy Arruda nua que a Revista Sexy vai revelar, sem papas na língua a loira revelou vários segredos na entrevista, inclusive que já fez sexo em casa de suingue.“Já fui, mas acho que sexo é algo bem particular. É você e seu parceiro. Mas cheguei a fazer sexo lá, naquela parte fechada onde só tem os buraquinhos. 

As pessoas viam, ouviam, mas não podiam participar”, disse ela.Geisy também contou que a fama piorou sua vida sexual. “Piorou um pouco. Porque agora eu sinto nervosismo nos homens. E é muito complicado porque eles gozam rápido, ou brocham ou não sabem o que fazer. Tenho raiva disso”, disparou.

Geisy Arruda ainda deu detalhes sobre os lugares em que se divertiu antes da fama. “Ia em suingue, eu já fui curtir, beber em casa de prostituição, com os amigos. Sempre gostei de frequentar lugares assim, que cheiram a sexo”, afirmou ela. Esta é a segunda vez que Geisy Arruda posa para a revista masculina. A primeira foi em novembro de 2010, cerca de um ano após ficar famosa por ser hostilizada na universidade.







Nenhum comentário: