sábado, 28 de maio de 2016

Radialista Wesley Souza encara combate em Eunápolis pelo cinturão peso pesado do ALL Muay Thai

O Radialista Wesley Souza encara mais um desafio neste domingo (29) em Eunápolis, o itabunense vai subir no ringue para a disputa do cinturão peso pesado do evento ALL Muay Thai. Há quatro anos praticando Muay Thai com o mestre Wadson Nocaute, líder da academia W3 Best Muay Thai Camp, Wesley vem se destacando a cada dia com as técnicas ensinadas por Wadson, o atleta vem de vitória, quando em novembro do ano passado venceu por nocaute técnico o atleta Yago também em Eunápolis.

Com uma performance espetacular onde foi aplaudido de pé pelo público presente no Ginásio do Pequi, Wesley Souza foi convidado para mais um desafio em solo eunapolitano e desta vez pelo cinturão. A W3 Team Wadson Nocaute ainda vai contar com mais 6 atletas subindo no ringue todos em busca de trazer para solo grapiúna os cinturões das suas respectivas categorias.


Para conseguir ir até Eunápolis em busca do seu sonho uma disputa de cinturão de Muay Thai, o atleta e radialista Wesley Souza contou com o apoio de empresários e comerciantes de Itabuna, foram eles: Posto Universal, Alex Distribuidora de Bebidas, Central do Churrasco, U.B.I (União das Bancas de Itabuna), vereador Ronaldão e seu assessor Alcântara Pellegrini,  Granja Central, Restaurante Cantinho Caipira, César Comercio de Peças Novas e Usadas (Cesár do Ferro Velho), GM Contabilidade, João Honorato, Guincho Grapiúna, Deco de Ferradas, Distribuidora de Bebidas Bagaço Grosso (Aílton Barbosa), Fulminante Dedetizadora, Variedades Lorrans, Mirasul e Braitt Service.

Nenhum comentário: